Nos siga nas redes sociais

Palmares

Polícia prende suspeitos de assassinar aposentado na Sulanca em Palmares,PE

Crime ocorreu no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Palmares.

Publicado

em

ás

O aposentado Noel Vasconcelos da Silva de 51 anos morreu após ser espancado e esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (30) em Palmares, Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, ele estava no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga quando quatro homens teriam se aproximado, o espancado e depois efetuado os golpes de faca. Os suspeitos fugiram em seguida.

O homem foi socorrida para o Hospital Regional Sílvio Magalhães, na cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.

Ainda nesta quinta-feira o serviço da Policia Militar consegui identificar dois suspeitos de cometerem o crime André Ferreira dos Santos de 25 anos conhecido popularmente como “Beira- Mar” e Daylon Jackson de Almeida, de 25 anos .

Em depoimento os acusados negaram participação no crime, logo em seguida um dos acusados admitiu o crime. A policia informou que os dois já têm passagem por trafico de drogas e homicídio. A dupla foi encaminhada  para o Presídio Doutor Rorenildo da Rocha Leão em Palmares. O corpo do aposentado Noel Vasconcelos da Silva deve ser sepultado nesta sexta-feira(1).

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.