Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Polícia prende quadrilha suspeita de assassinatos e roubos em Alagoas

Integrantes são suspeitos de envolvimento na morte de policial.

Publicado em

às

Uma operação realizada pela Diretoria de Recursos Especiais (DER), por meio da Divisão Especial de Investigação e Capturas prendeu, na segunda-feira (13), quatro suspeitos de roubo a bancos e assassinatos no estado. Segundo a polícia, a quadrilha também é suspeita de envolvimento na assassinato do policial militar Ivaldo Oliveira Silva, morto em dezembro do ano passado, no município de Porto de Pedras, Litoral Norte alagoano.

Da esquerda: Dayane da Conceição Silva, Diego Guedes Correia Alves, José Gomes da Silva Filho e Kleison Conceição (Foto: Renan Belo/Divulgação PC)

Diego Guedes Correia Alves, 25, conhecido como “Diego Pistola”, Kleison Conceição, 23, José Gomes da Silva Filho, 24 e Dayane da Conceição Silva, 18, foram presos na operação.

Segundo a delegada Ana Luiza Nogueira, que comandou a operação, “Diego Pistola” foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca do município de Porto de Pedras, mas também responderá por flagrante, porque estava com uma pistola e um veículo Nissan Frontier, utilizado no roubo a um banco na semana passada, em Cacimbinhas.

 

“Diego é o líder da quadrilha e, uma das armas apreendidas, foi utilizada no homicídio do policial. Eles confessaram a participação nos dois crimes”, disse a delegada.

Material apreendido com a quadrilha (Foto: Renan Belo/Divulgação PC)Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, duas pistolas calibre 380, R$ 3.400 mil, uma balaclava, um colete a prova de balas, nove aparelhos celulares, cartuchos de arma de fogo e um veículo.

De acordo com investigações da polícia, “Diego Pistola”, que foi detido no bairro do Clima Bom, também teria cometido um homicídio no último sábado (11), no conjunto Eustáquio Gomes, com ajuda de Kleison Conceição, onde executou outro integrante da quadrilha.

 

O suspeito José Gomes, que foi preso na operação, era foragido da polícia. Ele responde por tráfico de drogas e foi flagrado com uma das armas apreendidas, além do colete a prova de balas e da balaclava. Segundo a polícia, a quantia que foi apreendida estava com Dayane, que tem um relacionamento com Diego, e acompanhou o suspeito em vários crimes.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.