Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Polícia prende homem suspeito de estuprar enteadas por mais de 11 anos

O estupro só foi descoberto após uma denúncia anônima.

Publicado

em

Delegada Thais Galba (à direita) e o delegado Ademir de Oliveira (à esquerda) são do Departamento de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) â?? Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil investiga a denúncia de um homem suspeito de estuprar as enteadas por anos. O caso foi denunciado de forma anônima pelo Disque 100 e os abusos aconteciam há mais de 11 anos. Ele trabalhava como pedreiro, morava no Recife e foi preso em casa na última terça-feira (16). Os detalhes foram revelados nesta sexta-feira (19).

A delegada titular do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente, Thais Galba, conta que as vítimas hoje já são adolescentes. “Fizemos as investigações preliminares e como constatamos que a informação realmente era verdadeira a denúncia foi repassada para nós [DPCA]”, afirmou a delegada. “As adolescentes foram ouvidas aqui, relataram que de fato isso aconteceu, esse padrasto foi morar com a mãe delas quando elas tinham aproximadamente 2 e 3 anos de idade e a violência começou quando elas tinham 4 e 5 anos, respectivamente, e perduraram até elas adentraram na adolescência”, detalhou a delegada.

Segundo as meninas, os abusos aconteciam normalmente à noite, quando a mãe ia dormir e ele praticava vários atos libidinosos.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.