Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Polícia prende em Bezerros suspeitos de assassinar advogada em Água Preta

Prisões ocorreram durante operação nas áreas urbana e rural de Bezerros.

Publicado em

às

Advogada Severina Natalícia da Silva teria sido levada por homens encapuzados. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)A Polícia Civil realizou na manhã desta quinta-feira (23), nas áreas rural e urbana de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, a “Operação Themis” para prender suspeitos de assassinar a advogada Severina Natalícia da Silva, de 45 anos. A advogada estava desaparecida desde o dia 5 de dezembro do ano passado e o corpo dela foi encontrado no mesmo mês carbonizado dentro de um veículo em um canavial no município de Água Preta, na Mata Sul.

De acordo com o diretor integrado da Polícia Civil do Interior I, Salustiano Albuquerque, foram cumpridos três mandados de prisão temporária e seis mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Participaram da operação 50 policiais civis.

Cinco pessoas foram presas, três delas são suspeitas de envolvimento no assassinato da advogada e duas foram presas por posse ilegal de arma de fogo. Albuquerque não divulgou como a polícia chegou até os suspeitos, mas informou que a motivação do crime tem ligação com a atividade de advocacia exercida pela vítima. Os presos estão na delegacia de Bezerros.

Segundo ele, os detalhes da operação serão divulgados nesta sexta-feira (24), às 9h30, em uma coletiva de imprensa, na sede da Polícia Civil, no Recife.

Foam apresentadas fotos de sandálias e de um anel que pertenciam à vítima. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Corpo foi encontrado carbonizado em Água Preta, na Mata Sul. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Desaparecida em dezembro
Severina Natalícia estava desaparecida desde o dia 5 de dezembro. O corpo encontrado no mesmo mês foi confirmado como sendo dela depois de exame da arcada dentária, além de alguns objetos pessoais encontrados junto ao corpo.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.