Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Polícia prende acusado de violentar e matar menina de sete anos em Xexéu

Suspeito era vizinho das vítimas e foi encaminhado ao presídio de Palmares

Publicado

em

ás

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (1º), o suspeito de ter violentado e assassinado a menina de sete anos encontrada morta na tarde da última segunda-feira (31), em um canavial do Engenho Caiçara, na zona rural de Xexéu, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações do caso, Marcelo Henrique, o homem de 20 anos, foi preso em flagrante após uma irmã da vítima contar a polícia, em depoimento, que ele também a teria violentado. “A menina de 11 anos contou que ele abusou dela e no mesmo dia também abusou e matou a sua irmã. Ela teria ido na frente pra casa e a irmã teria ficado com o suspeito. Ele a estava ameaçando para que ela não contasse nada. Prendemos ele em flagrante não pela morte da menina, mas após a irmã ter contado sobre os atos de violência cometidos contra ela”, disse.

Ainda segundo Henrique, o suspeito foi preso na casa em que morava também no Engenho Caiçara. “Ele era praticamente vizinho das vítimas. A menina que morreu frequentava a casa do suspeito para brincar com os irmãos pequenos dele. Ele nega que tenha feito tudo isso, mas o depoimento da irmã da menina foi fundamental e conclusivo. Após a prisão tenho dez dias para apresentar a conclusão do inquérito. Ainda estou aguardando o laudo para ter outros detalhes da morte”, afirma.

O homem foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável, homicídio e ameaça, e encaminhado ao Presídio Doutor Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, também na Mata Sul. A menina de sete anos está sendo enterrada na manhã desta quarta-feira (2).

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.