Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Policia prende acusado de assalto em Água Preta

O acusado Leandro Manoel da Silva, conhecido como “Pecheca” negou a autoria do crime

Publicado

em

Na noite desta segunda-feira (28), foi preso um dos suspeitos de ter participado de assalto na entrada do bairro nova Água Preta. De acordo com a polícia, Leandro Manoel da Silva, conhecido como “Pecheca”, de idade não divulgada, foi um dos elementos que roubou R$ 950 e um aparelho celular de um rapaz que passava pela rua.

Ainda de acordo com os agentes, os bandidos abordaram a vítima em uma moto. Em seguida, puxaram um revólver e anunciaram a ação criminosa. Após tomar os pertences, eles fugiram. Momentos depois, a polícia fez incursões na área e encontrou “Pecheca” no mesmo veículo utilizado no assalto e que foi descrito pela vítima. Ele foi levado à delegacia sem oferecer resistência.

Lá, Leandro Manoel negou as acusações. “eu não estava nesse assalto, pode perguntar a quem quiser. Quando isso aconteceu, eu estava na casa da minha mãe”, disse. O rapaz também disse que não usava drogas e que trabalha. Ele foi acusado e conduzido ao presídio Rorenildo da Rocha Leão, e autuado em flagrante pelo crime de assalto.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.