Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Polícia prende “Nem da Baixada”suspeito de assaltos, tráfico e homicídios na Mata Sul

Prisões fazem parte da operação

Publicado

em

ás

Uma grande operação policial que contou até com helicóptero e mais de cinqüenta policias conseguiram prender, na madrugada desta quinta-feira no distrito de Barra de Sirinhaém na Mata Sul (26) Manoel Ferreira dos Santos conhecido pelos moradores como “Nem da Baixada”. Acusado de vários crimes como homicídios, assaltos e trafico de drogas.

De acordo com 10º Batalhão de Palmares o suspeito já vinha sendo monitorando há mais de três meses. Um grande aparato de policiais militares e um helicóptero foram usados na operação.Manoel Ferreira dos Santos “Nem da Baixada” foi baleado durante uma troca de tiros e precisou ser socorrido para emergência do hospital Municipal Olimpio Machado.

A policia informou que diversas armas e drogas que estavam com o traficante  também foram capturadas. Seis pessoas que fazem parte da quadrilha do acusado foram presos e conduzidos para o Presídio Rorenildo da Rocha Leão em Palmares. A ficha criminal do “Nem da Baixada” é extensa e com vários homicídios, trafico de drogas e assaltos na região.

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.