Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Polícia paga R$2 mil por informação sobre chefe de milícia

Acusado comandaria um grupo de extermínio que atua em Prazeres

Publicado em

às

O Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo uma recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações sobre a localização de Flávio Braz de Souza, de 37 anos. Ele é acusado de ser chefe de um grupo de extermínio, que atua no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, e estaria envolvido em mais de seis homicídios. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso Joel Venâncio, a justiça determinou a prisão de Flávio Braz há um ano. “Estamos procurando ele já tem um ano e até agora, nada. Acreditamos que essa recompensa oferecida pelo Disque-Denúncia irá ser um estímulo a mais para a população passar informações sobre este homem, ou sobre a localização dele”.

O comissário afirma ainda que outros integrantes do grupo já foram detidos pela justiça. “Essa milícia é muito maior do que esperavamos, seis pessoas já foram presas e acreditamos que muitos outros estão envolvidos. Eles estão ligados à uma empresa de segurança do bairro”, comentou.

Em caso de informações sobre o acusado, o telefone do Disque-Denúncia é o 3421-9595, para a Região Metropolitana do Recife (RMR) e o (81) 3719-4545, para a Zona da Mata Norte. Também é possível repassar informações através do site da central (www.disquedenunciape.com.br), que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço é 24h e o anonimato é garantido.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.