Nos siga nas redes sociais

Palmares

Polícia não descarta hipótese de crime da Praça Santo Amaro ser motivado por vingança

Adolescente confessou o crime, segundo delegado Marcelo Henrique Queiroz.

Publicado

em

Em entrevista ao repórter Alberto Passos o delegado Marcelo Henrique falou sobre a prisão dos suspeitos um  adolescente de 17 anos e um jovem foram detidos ainda na quinta-feira (15) em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

 De acordo com o delegado Marcelo Henrique Queiroz, a dupla foi autuada em flagrante suspeita de tentar assaltar e atear fogo no mercado – uma mulher foi trancada no banheiro e morreu. “O adolescente confessou o crime e disse que o outro rapaz teve participação”, disse o delegado ao repórter

 Segundo ele, os dois estão recolhidos na Delegacia de Polícia Civil do município. O jovem será levado ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, já o adolescente  foi encaminhado para à promotoria, conforme o delgado Queiroz.Perguntando sobre a hipótese de vingança conta a vitima o delegado não descartou nenhuma das hipóteses até concluir as investigações(Ouça o Audio Acima)

 Entenda o caso

Divanilsa Santos do Nascimento, de 56 anos , e José Robério Soares Machado, de 38 anos, estavam na sua residência quando teriam tido a casa invadida por supostos ladrões. ficou ferido após uma tentativa de assalto nesta quinta-feira (15) em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com o delegado Marcelo Henrique Queiroz, os suspeitos foram assaltar o mercadinho, mas o homem reagiu. “Os suspeitos trancaram a mulher no banheiro, tocaram fogo no local e fugiram”, afirmou.

A mulher foi socorrida, mas segundo o Hospital Regional de Palmares ela chegou morta na unidade. O hospital informou que ela morreu em decorrência da inalação da fumaça. O corpo dela foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru liberado neste sexta-feira e sepultado no cemitério Parque das Palmeiras em Palmares..

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.