Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Policia Militar divulga nota sobre relocação da sede administrativa do BEPI em Palmares

Os militares foram vistos retirando os móveis e objetivos que ficam dentro da sede.

Publicado em

às

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na manhã desta quarta-feira (24) os moradores de Palmares, na zona da Mata Sul de Pernambuco foram pegos de surpresa com a informação de que o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) estaria deixando a sua sede administrativa que fica as margens da BR 101. Os militares foram vistos retirando os móveis e objetivos que ficam dentro da sede. Logo começaram a circular diversas informações e questionamentos sobre o assunto nas redes sociais.

O PortalPE10 entrou em contato com o comandante do 10º Batalhão da Policia Militar (BPM), Ten. Cor. Geovani Nascimento, que nos informou que as equipes de rua do BEPI continuaram em Palmares, porem alojados na sede do 10º BPM.

Procurada pela reportagem do PortalPE10, a Policia Militar de Pernambuco, divulgou a seguinte nota: A Polícia Militar esclarece que a 3ª Companhia do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) permanecerá na cidade de Palmares, atuando no combate a grupos criminosos na Zona da Mata Sul e Litoral do Estado. Provisoriamente, o efetivo da 3ª Companhia está sendo transferido para a estrutura do 10° Batalhão da PMPE, localizado em Palmares. Isso está ocorrendo porque o atual imóvel, cedido pela Prefeitura, não oferece condições de funcionamento. Logo que for encontrado um espaço adequado, a unidade voltará a ter sua sede própria. É importante ressaltar que essa operação logística, dentro da mesma cidade, não trará qualquer prejuízo à atuação do Bepi na região.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.