Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Polícia investiga se jovem morta em Ribeirão sofreu estupro antes do crime

Resultado do laudo deve sair em trinta dias.

Publicado

em

ás


A Polícia Civil apura se Cleusina Maria da Silva, de 23 anos, foi vítima de estupro antes de ser morta a tiros na noite da última sexta-feira (19), em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. Dois homens acusados de terem cometido o crime foram presos pela polícia.

O homicídio ocorreu no Engenho Amaraji, na Zona Rural do município. De acordo com informações dois homens em uma motocicleta teriam invadido a casa onde estava a vítima, que estava na companhia de outras três pessoas, sendo uma mulher e dois homens, todos ficaram feridos e precisaram ser socorridos até o Hospital Regional de Palmares (HRP).

Dois suspeitos de terem cometido o crime, foram levados até a delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado. A mãe da vítima relatou ao efetivo que a jovem teria sido estuprada antes de ser morta pelos criminosos.

O crime

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas durante uma confusão na noite dessa sexta-feira (19) em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar (PM) o efetivo foi acionado para averiguar a informação de que teria ocorrido um homicídio no Engenho Amaraji em Ribeirão, ao chegar no local o efetivo constatou a veracidade dos fatos.

A vítima que veio a óbito, foi identificada como Cleusina Maria da Silva, 23 anos estava caída no chão com ferimentos causados por arma de fogo. A outra vítima Rafael Santana Souza estava com vários ferimentos causados por arma branca, possivelmente uma faca, Rafael foi socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital local, mas devido ao seu estado ser grave ele foi transferido para o Hospital Regional de Palmares (HRP).

 As outras duas vítimas identificadas como, Brivaldo José da Silva Júnior, 22 anos e Ana Cláudia Maria da Silva, 20 anos também foram socorrido para o Hospital Regional de Palmares, com ferimentos leves.

De acordo com relatos, a casa de Cleusina e Ana Cláudia foi invadida por dois homens que efetuaram disparos de arma de fogo e desferiram facadas nas mulheres. Rafael e Brivaldo travaram luta corporal com os desconhecidos. O caso será investigado pela Delegacia de Ribeirão. A polícia só irá se pronunciar ao final das investigações. 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.