Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Polícia investiga se duplo homicídio tem relação com estupro de universitária

Segundo a Polícia Civil, um bilhete indicando que os homens mortos eram estupradores foi encontrado perto dos corpos em Cabo Frio.

Publicado em

às


Dois homens foram encontrados mortos com marcas de tiros neste sábado (4) no Jardim Peró, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, e a Polícia Civil vai investigar se as mortes têm relação com o estupro da universitária de 21 anos que relatou nas redes sociais os momentos de horror que passou.

Segundo a Polícia Civil, um bilhete indicando que os homens mortos eram estupradores foi encontrado perto dos corpos, que estavam na Rua Espírito Santo. Ainda de acordo com a Civil, a jovem será chamada para fazer reconhecimento dos homens.

O estupro da estudante está sendo investigado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), e segundo a Polícia Civil, equipes fazem diligências nas ruas para identificar e localizar os autores.

O crime aconteceu entre a noite de quinta (2) e a madrugada de sexta-feira (3). No relato publicado na internet, ela afirma ter sido violentada durante quatro horas.

A vítima foi atendida no Hospital do Jardim Esperança e transferida para o Hospital da Mulher, onde passou por exames e foi medicada.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.