Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Polícia investiga possível negligência de mãe em caso de crianças que tomaram vários comprimidos

A mãe das crianças foi conduzida à Delegacia de Plantão em Palmares para prestar esclarecimentos.

Publicado em

às

(Foto: Reprodução/PortalPE10)

A Polícia Civil investiga um possível caso de negligência da mãe de duas crianças de 03 e 07 anos, que teriam tomado diversos comprimidos de um calmante, em Gameleira, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

As crianças foram encaminhadas até o Hospital Municipal de Gameleira, de onde foram transferidas até o Hospital Regional de Palmares (HRP), devido a gravidade. De acordo com a PM, o médico que atendeu as crianças foi quem solicitou apoio da Polícia Militar e relatou o fato.

De acordo com o boletim de ocorrência por volta das 18h40, de segunda-feira (06), a equipe da GT 10221, foi solicitada pelo Hospital de Gameleira onde passou a informação de que havia dado entrada no hospital duas crianças uma de 03 anos de idade e a outra de 07 anos, ambas as crianças haviam ingerido vários comprimidos de uma caixa de calmante “CLONAZEPAN 05ml”.

Ao chegar ao hospital o efetivo teve uma breve conversa com uma das crianças, onde ela relatou que a caixa de remédio estava no balde de brinquedo deles e que a criança de 04 anos teria pego os comprimidos mostrou a ela e ambos tomaram. O médico por sua vez vendo a negligência da mãe das crianças solicitou a presença do policiamento, este relatou ainda que as duas crianças foram conduzidas ao Hospital Regional de Palmares onde o mesmo se fez presente na transferência devido a gravidade que se encontram as crianças.

O médico ainda informou que no Hospital Regional de Palmares depois de serem feitos exames preliminares foi encontrado a presença de vestígios de álcool no sangue da criança de 03 anos, foi relatado por pessoas próximas da família que a mãe teria levado a criança até uma festa onde a criança poderia ter ingerido álcool.

De posse de tais informações, a Polícia Militar conduziu a avó das crianças, ao hospital para ficar acompanhando seus netos enquanto conduziu a mãe das crianças à Delegacia de Plantão em Palmares para prestar esclarecimentos.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.