Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Polícia investiga novo caso de assédio sexual em cinema do Recife

Delegacia de Boa Viagem divulgou imagens da fuga do suspeito, após passar 2 vezes a mão por dentro do vestido de vítima

Publicado

em

ás

 (Reprodução/TV Clube)

A Delegacia de Boa Viagem está investigando um novo episódio de suposto assédio sexual dentro de uma sala de cinema num shopping da Zona Sul do Recife. Imagens do circuito interno de segurança, divulgados nesta quarta-feira (16), mostram o momento que o suspeito foge pelos corredores do cinema para não ser detido. Ele ainda não foi identificado.

De acordo com a polícia, a vítima prestou queixa na semana passada. Ela relatou, em depoimento, que estava com um colega de trabalho no cinema, quando o homem sentou ao lado e passou uma das mãos por dentro do vestido que ela usava. Ela contou que tirou a mão dele, mas que ele teria colocado novamente. Foi quando ela se levantou e gritou para que a segurança do cinema fosse acionada. 

No início deste mês, a Delegacia de Casa Amarela começou a investigar caso semelhante de assédio sexual. A vítima foi uma advogada de 26 anos, que estava no cinema de um shopping da Zona Norte do Recife. A vítima afirmou que estava assistindo ao filme Alemão quando percebeu que um homem na cadeira ao lado havia se masturbado e o sêmen atingiu uma das pernas dela. O suspeito fugiu quando a vítima chamou o segurança.

com DP

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.