Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Polícia investiga festa clandestina que terminou com homem baleado, em Ribeirão

Segundo boletim de ocorrência, a vítima informou que teria sido atingida durante uma discussão entre outras pessoas em uma festa clandestina. Uma pessoa foi presa e uma arma de fogo foi apreendida na ocorrência.

Publicado

em

ás

(Foto: Divulgação/PMPE)

A Polícia Civil investiga uma confusão durante uma festa clandestina que acabou com um homem baleado, na noite de quarta-feira (31), em Ribeirão, na zona da Mata Sul de Pernambuco. O caso ocorreu por volta das 23h.

De acordo com o boletim de ocorrência,  no final da noite de quarta-feira (31/03), por volta das 23h30min, policiais militares do 10° BPM foram acionados para verificar uma vítima de arma de fogo que teria dado entrada no Hospital Municipal de Ribeirão. Ao chegar na unidade de saúde, foi constatada a veracidade das informações, no hospital foi questionado a vítima sobre o fato ocorrido, tendo a mesma informado para a PM que teria sido atingida durante uma discussão entre outras pessoas em uma festa clandestina, em Ribeirão.

Na confusão o disparo acertou a panturrilha esquerda da vítima e a mesma se encontrava fora de risco de morte. O efetivo policial ainda durante a ocorrência se deparou com alguns indivíduos no estacionamento do referido hospital em atitude suspeita que se encontravam na companhia das vítima foi dado procedimento na abordagem policial em um veiculo que estava com os suspeitos, onde foi encontrado um revólver cal.38.

Novas diligências foram realizadas no local apontado como da possível festa, porém ao chegar ao local, a festa já tinha acabado. O suspeito e a arma de fogo foram apresentados a Delegacia de Polícia, aonde foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e munições.

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.