Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Polícia identifica suspeito de estuprar jovens em bar

De acordo com a polícia, José Natalino da Silva, de 33 anos, ainda não foi localizado

Publicado

em

ás

A imagem pode conter: 1 pessoa

A Polícia Civil de Pernambuco está à procura de José Natalino da Silva, de 33 anos, suspeito de estuprar duas mulheres de 21 e 22 anos no banheiro feminino de um bar e restaurante em Belo Jardim, no Agreste do Estado.

Nesta quarta (9), foram divulgadas imagens dos circuitos de monitoramento do estabelecimento da madrugada do último sábado (5), dia do crime. A Justiça também deferiu a prisão preventiva do suspeito, foragido desde 2006, quando também respondia por estupro.

Segundo a polícia, por volta da 1h30, as jovens foram ao banheiro feminino e, em seguida, o homem entrou armado com um facão. As imagens mostram José Natalino nas portas que dão acesso ao banheiro feminino e masculino antes do crime, vestido com um casaco preto. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e qualificado pela equipe da Delegacia de Belo Jardim, chefiada pelo delegado João Carlos Azevedo. 

José Natalino é foragido e chegou a ser preso em 2003 no Centro de Ressocialização do Agreste, acusado de estupro e atentado violento ao pudor. A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada pelo telefone (81) 3726.8925, disponível 24 horas, sob sigilo de identidade.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.