Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Polícia Federal apreende três pessoas com 1 milhão de cigarros em PE

Três homens foram presos em flagrante, enquanto comercializavam a carga em Salgueiro

Publicado em

às

O motorista Antonio Barbosa de Albuquerque, conhecido como Galego, 45 anos, o comerciante Orlando Nicolau Rocha, 44 anos, e o agricultor Cícero Antonio Leite, 45 anos foram presos na última quarta-feira (10) pela Polícia Federal quando transportavam uma carga de um milhão de cigarros contrabandeados do Paraguai. Eles, que haviam saído de São Paulo, foram pegos em flagrante quando passavam pela cidade de Cabrobó, no Sertão do Estado. O destino era o município de Barbalha, no interior do Ceará.

Munida de informações, a Polícia Federal montou uma barreira policial com o apoio de policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar, sabendo que haveria uma parada para entrega na cidade de Salgueiro, também no Sertão pernambucano, e abordou Antonio. Havia 100 caixas de cigarros oriundos do Paraguai das marcas Gift e R7. Após a abordagem, a equipe se deslocou para Salgueiro, para se encontrar com Orlando e Cícero que haviam encomendado o contrabando e iriam recepcionar a carga em um posto de gasolina. Com eles, foram encontrados R$ 3.500, que seriam usados na compra da mercadoria.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da PF em Salgueiro, onde foram autuados em flagrante por contrabando. Caso sejam condenados, poderão pegar penas que variam de dois a cinco anos de reclusão. Em seu interrogatório Orlando e Cícero negaram qualquer tipo de participação ou envolvimento no contrabando de cigarros e que o dinheiro que estava em seu poder não seria para pagar o transporte dos cigarros. Orlando já tem duas passagens pela PF também pela acusação de contrabando de cigarros. 
[veja_tambem] 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.