Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Policia Federal apreende 49 quilos de maconha em ônibus interestadual

Droga foi encontrada em uma mala, que pertencia à desempregada Edgleise Batista. Ela foi presa em flagrante

Publicado

em

ás

Edgleise Batista foi presa em flagrante

A Polícia Federal apreendeu, na manhã do dia 1º, uma mala com 49 quilos de maconha, dentro de um ônibus que fazia a linha Ibó (PE) – Salvador (BA). A droga, distribuída em cerca de 50 pacotes, foi encontrada após uma ação de fiscalização, realizada em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco. A desempregada Edgleise Batista Jesus, 24 anos, confessou ser a responsável pelo carregamento e foi presa em flagrante.

De acordo com a PF, em seu interrogatório, Edgleise “informou que a droga seria entregue em Salvador/BA a um ex-presidiário que atualmente está cumprindo pena no presídio Lafaiete Coutinho. E pelo serviço de transporte ganharia R$ 400”. Ela foi autuada pela prática de tráfico de entorpecentes e caso seja condenada poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.

A desempregada realizou Exame de Corpo de Delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e depois foi encaminhada para a audiência de custódia, onde teve sua prisão preventiva decretada e foi conduzida para a Penitenciária Feminina de Salgueiro/PE, onde ficará à disposição da Justiça Estadual.


Ao todo, foram encontrados 49 quilos de maconha

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.