Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Polícia faz operação contra facção criminosa que age em Palmares e cidades da região Mata Sul

Publicado em

às

Na execução, estão sendo empregados 50 (cinquenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, além de policiais da Coordenação de Operações e RecursosEspeciais – CORE e peritos do Instituto de Criminalística – IC.

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta sexta-feira,28/01/2022, a 3ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada”HIDROCARBONETO”, vinculada à Diretoria Integrada do Interior I – DINTER I,sob a presidência do Delegado José Alexandre Amorim, Titular da Delegacia de Polícia da 70ª Circunscrição – Palmares, unidade integrante da 13ª Delegacia Seccional – 13ª

A investigação foi iniciada em dezembro de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática dos Crimes contra a Economia Popular, Furto e Crime Ambiental.

Nessa sexta0feira(28), estão sendo cumpridos  sete mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Palmares. Na execução, estão sendo empregados 50 (cinquenta) Policiais Civis, entre Delegados,

Agentes e Escrivães, além de policiais da Coordenação de Operações e RecursosEspeciais – CORE e peritos do Instituto de Criminalística – IC.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.

Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação daPolícia Civil, em momento oportuno.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.