Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Polícia detém suspeitos de roubo, apreende arma, drogas e recupera objetos roubados em Ribeirão

Quando a PM chegou ao local onde estava um dos suspeito, se deparou com o mesmo sendo linchado por populares.

Publicado

em

ás

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) prendeu um suspeito e apreendeu um adolescente suspeitos de estarem realizando roubos no município de Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Na ação, que aconteceu na tarde de sábado (04),  vários objetos foram apreendidos entre armas, cartucho, drogas entre outros itens.

De acordo com a Polícia Militar, efetivos do 10° BPM, ao receberem informações de vítimas de assaltos em série no município de Ribeirão, nas proximidades do Engenho Cocula e Vicente Campelo, seguiu em diligência a localidade a fim de localizar os indivíduos, que portavam armas de grosso calibre. Ao chegar aos limites do Eng.° Portão e Eng.° Frade, trabalhadores rurais informaram que a poucos metros um dos suspeitos estaria sendo linchado por populares revoltados com as ações criminosas do grupo. O suspeito acabou preso pela PM.

Ele informou que alguns materiais fruto do roubo estariam junto com as armas utilizadas dentro do canavial, assim como alguns entorpecentes, Após buscas a PM conseguiu encontrar os objetos descritos pelo acusado.

Seguindo para a cidade de Ribeirão, a polícia fez o deslocamento até a residência de um outro suspeito na participação de vários crimes, dentre eles homicídio, tráfico, roubo, furto e afins. Ele foi localizado em sua residência. Os envolvidos e todo o material apreendido foi encaminhados e entregues na Delegacia de Palmares.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.