Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Polícia da Argentina acha Carlinhos e prende pai, que tinha levado o garoto do Recife

A criança foi levada da casa da mãe, no Recife, sem autorização, em 2015.

Publicado

em

A polícia federal argentina prendeu, na quarta-feira (14), o empresário argentino Carlos Attias, suspeito de fugir do Recife com o filho, Carlos Attias Bourdoux, de 8 anos, em dezembro do ano passado. Ele foi encontrado em Buenos Aires, com a criança. A Polícia Federal em Pernambuco divulgou a prisão nesta quinta-feira (15).

O nome do empresário estava na lista de procurados da Interpol desde o fim de agosto, quando também foi decretada sua prisão preventiva, pela Justiça de Pernambuco.

Segundo a PF, policiais federais serão enviados para Buenos Aires, para reconduzir Carlos Attias e o menino Carlinhos para o Brasil. Ao chegarem ao país, ambos deverão ser entregues à Polícia Civil. Ainda não aprazo para que os dois sejam recambiados.

O caso envolvendo as acusações de Cláudia Boudoux, mãe de Carlinhos, ganhou repercussão em fevereiro, quando a fisioterapeuta denunciou à Polícia Federal o desaparecimento do filho e acusou o ex-marido. Um dia antes, ela já havia feito uma denúncia no Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.