Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Polícia Civil prende homem acusado de ser mandante de crime contra ambulante em Palmares

Suspeito também é investigado por outro crime de homicídio ocorrido em Água Preta, no ano de 2020.

Publicado em

às

Sede da Delegacia de Polícia de Palmares (Foto: Philipe Passos/PortalPE10)

Foi preso na manhã desta quarta-feira (30) pela Polícia Civil de Pernambuco, por meio da equipe da 18ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH – Palmares), um homem suspeito de envolvimento na morte do comerciante José Carlos de Araújo, que foi morto a tiros enquanto trabalhava vendendo água, no pátio da Sulanca, em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

A prisão do acusado ocorreu em Recife, por meio de cumprimento de mandado de prisão. O homem de 50 anos é suspeito de participação em dois crimes do homicídios e segundo a Polícia Civil teria sido o mandante do homicídio que vitimou o comerciante.

O primeiro homicídio, o qual o suspeito é acusado, ocorreu no município de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco, no dia 26/02/2020, o acusado teria se aproximado de um veículo onde estavam as vítimas identificadas por Eronaldo Silva Barbosa e José Dario Naziozeno, o acusado teria efetuado vários disparos contra os mesmo, Eronaldo foi atingido diversas vezes e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, a outra vítima foi socorrida.

Vítima José Carlos de Araújo estava trabalhando, quando o atirador se aproximou e efetuou os disparos. | Foto: Reprodução

Já o segundo crime em que o acusado está envolvido e que de acordo com a polícia seria o mandante, ocorreu no dia 18/05/2021, no pátio da Sulanca, em Palmares, tendo como vítima fatal José Carlos Araújo, que foi atingido por vários disparos de arma de fogo enquanto trabalhava. Ele chegou a ser socorrido e ficou vários dias internados no hospital, porém acabou não resistindo aos ferimentos vindo a óbito.

MAIS UM ENVOLVIDO PRESO

No dia 22/06/2021 a Polícia Civil da 18ª DPH Palmares divulgou a prisão de outro envolvido no crime de homicídio ocorrido na Sulanca. O homem que foi preso em Jacuípe (AL), foi acusado de ser o atirador e efetuado os disparos que atingiram José Carlos.

.:: Veja a reportagem completa AQUI

VINGANÇA

Segundo a Polícia Civil a motivação desse crime teria sido que a vítima José Carlos foi testemunha em um processo, ao qual responde o suspeito, na Comarca de Água Preta, sendo essa a possível motivação do crime de Palmares.

Após os procedimentos cabíveis, o envolvido aguarda a decisão da audiência de custodia.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.