Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Polícia Civil prende em Alagoas integrante da facção criminosa ‘Gêmeos de Catende’ por homicídio

Segundo a polícia, assassinato ocorreu em 2019

Publicado

em


Um homem, suspeito de integrar uma facção criminosa, dos “Gêmeos de Catende” foi preso em Barra Nova, Alagoas, nesta quarta-feira (26) Felipe da Silva Santos era procurado pela justiça. O mandado de prisão tinha sido expedido pelo juiz plantonista de Palmares e requerido pela Delegacia de Polícia de Catende.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz estava foragido e é acusado de um homicídio na cidade de Catende no dia de 15 de junho de 2019, a vitima identificada pelo nome de Ivanildo Amaro Melo da Silva foi morto a tiros, na Travessa Antônio Francisco da Silva em Catende, tendo como motivação a disputa pelo tráfico de drogas na região.

De acordo com a Polícia Civil, após dias de investigação, policiais da Delegacia receberam informações sobre o endereço em que Felipe da Silva estaria escondido. Ele confessou que era procurado pela Justiça e não ofereceu resistência no momento da prisão.

O suspeito foi levado para 10° Batalhão da Policia Militar de Palmares, onde foi realizado o registro da ocorrência. Ele está agora à disposição da Justiça.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.