Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Polícia Civil deflagra ‘Operação Natrium’ em Caruaru nesta quinta (28)

Ação é a 57ª Operação de Repressão Qualificada do ano e tem por objetivo desarticular uma associação criminosa.

Publicado

em

ás

Foto: Reprodução
Polícia Civil realiza na manhã desta quinta-feira (28) a “Operação Natrium” em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Essa ação é a 57ª Operação de Repressão Qualificada do ano e tem por objetivo desarticular uma associação criminosa, que atuava no município, voltada para os crimes de homicídios e tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, no total, estão sendo cumpridos nove mandados de busca e apreensão domiciliar, com o intuito de localizar drogas, armas de fogo, veículos e materiais destinados à comercialização do tráfico de entorpecentes. Na execução dos trabalhos foram empregados 52 Policiais Civis e duas equipes do Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp) com cães farejadores.

A “Operação Natrium” é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 1 (Dinter-1), sob a presidência do delegado Márcio Cruz. As informações sobre a investigação e a ação policial serão divulgadas às 10h desta quinta-feira (28) na sede da Dinter -1.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.