Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Polícia apreende homem suspeito de tráfico de drogas em Água Preta

Efetivo recebeu uma denúncia anônima que no bairro da Água Mineral havia um homem com suspeita de está traficando entorpecentes.

Publicado

em

ás


Policiais militares do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram uma apreensão de drogas na tarde do último domingo (24), na Rua 1, bairro da Água Mineral, em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco. O efetivo foi até o local, após uma denuncia anônima que informou que havia um homem de camisa verde comercializando drogas

Os policiais foram até o local informado onde avistaram o suspeito, foi feita a abordagem e com ele a PM encontrou 14 (Quatorze) Big-bigs de maconha prensados, prontos pra uma possível comercialização, e a quantia de R$ 16,00, quando foi indagado,o suspeito alegou que o produto seria para o próprio consumo. Ao ser perguntado sobre seu endereço; o mesmo informou que não tem residência fixa e não sabe onde mora.

Todo o material apreendido juntamente com o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Palmares, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. O homem vai responder pelo crime em flagrante de tráfico de drogas.


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.