Nos siga nas redes sociais

Brasil

PMs revidam agressão e dão socos em três pessoas envolvidas em briga de trânsito;VÍDEO

Publicado

em


Policiais militares revidaram agressões e bateram em três pessoas durante o atendimento de uma ocorrência de briga de trânsito em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram os PMs dando socos em um homem e em duas mulheres

Na filmagem, é possível ver policiais tentando prender um homem. Ele foi acusado de desacatar e ofender os policiais. E antes, teria se juntado com outro homem e agredido o motorista de um carro que bateu no veículo deles e fugiu porque não tinha habilitação. Eles ainda teriam batido na mulher do condutor, que estaria grávida.

Quando os PMs tentam deter o rapaz, ele foge e agride os policiais com socos no rosto. Um dos agentes revida batendo nele. Depois, é cercado por mais PMs, consegue escapar, mas é imobilizado.

Na sequência, quando o homem é colocado dentro da viatura, uma mulher se aproxima de um policial e impede sua passagem depois de dizer que ele falou algo para ela. Não é possível saber o que o agente disse. Na sequência, a mulher dá um soco na cara do PM, que revida com dois murros no rosto dela.

Uma garota também aparece e dá um soco no rosto do PM que havia batido na mulher. O policial, então, também dá um murro na cara dela.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Desenvolvido por avanzzada