Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

PM recupera carga roubada de arroz, biscoito e bolacha, na Mata Sul

Um homem, que se apresentou como dono dos produtos, foi autuado em flagrante.

Publicado

em

ás

http://www.folhape.com.br/obj/83/237564,475,80,0,0,475,365,0,0,0,0.jpg
Uma carga roubada de um caminhão foi recuperada na noite da última terça-feira (17), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Policiais militares do 21º Batalhão apreenderam os produtos: 486 fardos de arroz, 120 caixas de biscoito Escureto, 133 caixas de biscoito Maria, 49 caixas de creme cracker Estrela e 103 caixas de creme cracker Vitarella.

Também foram recuperadas 59 caixas de aerosol, três caixas de Toddynho, três caixas de almôndegas e duas caixas de vodka. Um homem, que se apresentou como dono dos produtos, foi autuado em flagrante.

O verdadeiro proprietário, no entanto, estava rastreando a carga, que estava no Loteamento José de Lemos. Ao chegar no local, o efetivo foi recebido pelo homem que se dizia dono da carga e um outro, que havia sido contratado para transportá-la. Eles afirmaram que os produtos foram comprados de uma terceira pessoa e indicaram o local onde funcionava o depósito.

Lá, os policiais apreenderam o restante da carga roubada. Apenas o suspeito por receptação acabou preso, ao ser encaminhado para a Delegacia de Vitória de Santo Antão, juntamente com o material recuperado.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.