Nos siga nas redes sociais

Palmares

PM natural de Palmares;baleado por tiros durante perseguição segue internado

Ele não corre risco de vida, segundo um familiar

Publicado

em


O sargento da Polícia Militar, Moacir Pereira, de 47 anos, que ficou ferido baleado durante uma perseguição em Santa Cruz da Capibaribe segue internado no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. 

O estado de saúde dele não foi informado, mas um parente do PM informou ao PortalPE10 que a vitima não corre risco de vida e segue em recuperação. De acordo com a Polícia Militar, ele foi submetido a uma cirurgia e porque as lesões provocadas pelos disparos. 

O sargento foi baleado dentro da viatura quando perseguia os assaltantes, após trocar tiros com quatro assaltantes que fugiram. A vítima fatal foi o soldado da Polícia Militar André José da Silva, de 32 anos, morto durante a ação. 

O sepultamento do soldado André José será às 14h horas da tarde desta terça-feira (2), na cidade de Santa Maria do Cambucá em Pernambuco.

Um carro usado pelos assaltantes, foi encontrado abandonado em uma estrada de barro no sentido do estado de Paraíba. 

Terça-Feira:


Oito suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar em Pernambuco foram mortos na manhã desta terça-feira (2), após perseguição da polícia em Barra de São Miguel, no Agreste da Paraíba. De acordo com o 24ª Batalhão da Polícia Militar de Santa Cruz do Capibaribe (PE), os suspeitos, que estavam foragidos desde a manhã da segunda-feira (1º), estavam escondidos em um matagal.

Os criminosos foram localizados pela polícia por volta das 8h30 desta terça-feira. Segundo a PM, o grupo estava escondido em um matagal entre as cidades de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio.

Conforme a polícia, os suspeitos eram seis homens e duas mulheres. Todos os corpos foram levados para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. O grupo seria uma quadrilha criminosa e, segundo a PM, quatro deles estariam envolvidos no assalto ao mercadinho que aconteceu antes da morte do policial.

Ainda de acordo com a polícia, entre os criminosos mortos estavam suspeitos de assaltos a bancos e outros crimes cometidos em Pernambuco.


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.