Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

PM liberta refém após perseguir bandidos próximo a cidade de Ribeirão na Mata Sul

Segundo a corporação, grupo roubou veículo e, durante perseguição, acabou se envolvendo em acidente

Publicado em

às

Resultado de imagem para br-101 ribeirão

Após uma perseguição, a Polícia Militar resgatou um refém de um sequestro na Zona da Mata de Pernambuco, na terça-feira (8). Segundo a corporação, o caso aconteceu na BR-101 Sul, após um veículo que transportava quatro pessoas ser roubado.

Segundo a Polícia Civil, a van fazia transporte alternativo e tinha saído do Aeroporto Internacional do Recife em direção ao município de Maraial. Três dos passageiros eram do Rio de Janeiro e iam visitar parentes na cidade.

A equipe da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma) seguia para fazer uma fiscalização ambiental, quando foi avisada pela população sobre o roubo do carro. Os policiais iniciaram uma perseguição aos bandidos na BR-101 Sul. Durante o caminho, a polícia notou que ainda havia um dos passageiros dentro do carro, feito de refém.

O motorista do veículo roubado perdeu o controle, bateu em um poste e em uma barraca, fazendo o carro rodopiar e cair em uma ribanceira, de acordo com a PM. Os policiais priorizaram o atendimento ao refém, que ficou ferido na batida, e os suspeitos conseguiram fugir.

As quatro vítimas foram encaminhadas para a 71ª Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão, onde a ocorrência foi registrada. O caso está sendo investigado pelo delegado Flávio Sorolla, titular da delegacia.

A Polícia Civil informou que os detalhes da ocorrência devem ser divulgados após a conclusão do inquérito.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.