Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

PM é acusado de sequestrar homem e exigir resgate no valor de R$ 15 mil reais em PE

Policial deve ser encaminhado ao Centro de Reeducação da PM, no Recife

Publicado em

às

Um policial militar é suspeito de realizar um sequestro em Águas Belas, no Agreste pernambucano. Ele estava com duas pessoas e, no centro da cidade, teria abordado um homem a fim de que ele pagasse uma dívida. Segundo a Polícia Civil, na sequência os três o colocaram dentro de um veículo, ligaram para a irmã dele e exigiram R$ 15 mil.

A irmã foi ao banco, sacou o limite e acionou a Polícia Militar, que alcançou o trio na saída da cidade, às margens da BR-423. Sem resistência, os suspeitos foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimentos e apresentaram armas.

O caso ocorreu na tarde da quarta-feira (23), e as ouvidas ocorreram até durante a noite. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o policial militar é lotado em Caruaru, na mesma região. Este e outro envolvido foram autuados por sequestro mediante extorsão e ficarão no Centro de Reeducação da PM, no Recife, e na Cadeia de Saloá, respectivamente.

O terceiro participante foi ouvido como testemunha e será liberado, já que não teria ameaçado a vítima nem portado armas durante a ação – também de acordo com a Polícia Civil.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.