Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

PM da Rota é assassinado em frente de casa; veja o vídeo

PM tinha acabado de fechar o portão de casa e estava dentro do carro quando levou vários tiros de bandidos. Carro branco usado na ação foi encontrado pela PM.

Publicado

em

ás


Um policial militar da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) foi morto a tiros na porta de casa na região de Interlagos, Zona Sul de São Paulo na manhã deste sábado (4).

O vídeo acima gravado por câmeras de segurança mostra a ação. O policial Fernando Flávio Flores, do 1º Batalhão de Choque da PM (Rota) sai de casa com um Fiat Doblò e estaciona o carro na frente da residência. Ele sai do carro para fechar o portão e volta para dentro do carro em seguida.

Um veículo branco se aproxima e para em frente ao carro dele. Um homem que está no banco do passageiro começa a atirar de dentro do carro. Em seguida, ele sai e continua atirando. Outro bandido sai do banco do passageiro, dá a volta no carro e também atira. Os bandidos fogem em seguida.



A morte do policial foi constatada por um médico no local, segundo informações da PM.

Um carro semelhante ao usado pelos bandidos foi encontrado ainda na manhã deste sábado em um terreno abandonado em Parelheiros, na Zona Sul.O policial tinha 38 anos, deixa mulher e três filhos.


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.