Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Pista molhada: Duas viaturas da PM perdem o controle e capotam na BR-101

Segundo as informações repassadas ao PortalPE10, chovia muito na hora dos acidentes.

Publicado

em

ás


Foto: Reprodução
Ao todo cinco policiais militares se envolveram em um acidente em trechos da BR-101, no final da tarde de sexta-feira (30). Segundo as informações repassadas ao PortalPE10, chovia muito na hora dos acidentes.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 14h40min, uma viatura do BEPI estava se deslocando pela BR-101, para uma ocorrência no município de Xexéu, na Mata Sul do estado, quando devido às fortes chuvas a viatura teria perdido o controle, batido na mureta e em seguida tombado no acostamento. O Cb Evandro, o Sd Sonival e Sd Melo Júnior que estavam dentro da viatura, não sofreram ferimentos graves, todos foram socorridos e levados até a emergência do Hospital Regional em Palmares.

Já o segundo acidente foi por volta das 15h40min, durante a Operação Tolerância Zero, os policiais foram acionados pela permanência da 2ª CPM, o qual informou que havia ocorrido um acidente de trânsito com uma viatura da PMPE. Segundo as informações os policiais Sgt Moreira e a Sd Ana, seguiam pela BR-101 sentido Escada-Ribeirão em baixa velocidade, ao passar por trecho onde havia acúmulo de água na pista, o veículo sofreu aquaplanagem, causando a falta de aderência com o solo, derrapando e capotando na rodovia. No entanto, os envolvidos sofreram escoriações leves pelo corpo e estavam conscientes.

Os policiais realizaram isolamento no local do acidente até a chegada do SAMU, que logo após atendimento foram conduzidos a Unidade Hospitalar do Dom Helder, localizado no município da Cabo de Santo Agostinho/PE.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.