Nos siga nas redes sociais

Brasil

Pintor constrói boneco realista e coloca de ponta-cabeça em buraco após sofrer acidente

Publicado

em

Parte de boneco foi colocado em buraco no centro de Palmas — Foto Adriano FonsecaTV Anhanguera

Uma cena inusitada no centro de Palmas chamou atenção de moradores nesta sexta-feira (7). Um boneco foi colocado, de ponta-cabeça, dentro de um buraco como forma de protesto por reparos em uma rua da Arne 13 (108 Norte). As pernas realistas foram feitas pelo pintor Thiago Fonseca Carvalho Rodrigues, de 29 anos, que já sofreu um acidente no local. Ele conta que usou as próprias botas e calça para construir a estrutura.

O protesto foi feito na alameda 4. Além das peças do guarda-roupas, Thiago utilizou pedaços de madeira, um banco de plástico, sacolas e até almofadas que eram do filho, um bebê de cinco meses. O homem conta que a construção foi rápida e divertida.

“Comecei a fazer depois do almoço e terminei em 40 minutos. Pensei em colocar umas mãos saindo pra fora, como se tivesse pedindo ajuda, mas vi as botas e pensei nesse homem com as pernas para cima. A calça que usei está até nova e as almofadas o neném não usava mais. Peguei uma cadeira de plástico, cortei, e a parte de sentar botei pra baixo. Para segurar no chão, coloquei umas pedras. E deu certo. Ficou bem real, né?”, brincou o pintor.A ideia surgiu semanas após Thiago sofrer um acidente. Além do susto e de ferimentos leves, o homem teve prejuízos.

“O acidente tem mais de um mês. Estava com meu irmão quando passei de moto dentro do buraco e perdi o controle da direção. A roda da moto amassou e está assim até hoje, porque estou sem dinheiro para arrumar”, disse.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Desenvolvido por avanzzada