Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

PF desmancha laboratório de droga em PE

Foram apreendidos 5,5 quilos de pasta base de cocaína. Um homem foi preso em flagrante

Publicado em

às

 

Foto: Polícia Federal de Pernambuco/divulgação

A Polícia Federal divulgou neste domingo (9) detalhes da operação que desmanchou ponto de venda de drogas mantido em apartamento no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. No local foram apreendidos 5,5 quilos de pasta base de cocaína, além de outras substâncias e equipamentos relacionados à produção da droga.

Foto: Polícia Federal de Pernambuco/divulgaçãoA ação dos policiais ocorreu na tarde da sexta-feira (7). Foi preso em flagrante Rafael Erick Vieira da Silva, 25 anos, que já havia sido detido em 2009 por assalto à mão armada e tentativa de homicídio. 

O laboratório de fabricação de crack e cocaína era equipado de prensa hidráulica, forno microondas, prensa de madeira, balança digital. Além da pasta base, os policiais recolheram 13 quilos de ácido bórico, bicarbonato de amônia e sódio.

Com esse material, a capacidade de produção do laboratório era de um a 3 quilos de crack ou cocaína por dia. Rafael Erick foi autuado por tráfico de drogas, associação e por produzir material entorpecente, e poderá pegar penas que variam de 5 a 35 anos de prisão.

 
Foto: Polícia Federal de Pernambuco/divulgação 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.