Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Petrolina pode servir de cenário para nova novela da Globo

Antônio Fagundes e Eriberto Leão estão cotados para a atração.

Publicado

em

ás

Petrolina poderá servir como cenário para mais uma produção televisiva. Após a minissérie ‘Amores Roubados’, exibida na Globo em 2014, a novela ‘Velho Chico’, com consultoria de Benedito Ruy Barbosa, direção de Rogério Gomes e texto de Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi ( filha e neto do autor, respectivamente) deve ser ambientada na região. Os escritores do folhetim previsto para o segundo semestre de 2016 já consultaram o comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, na cidade de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, sobre o assunto.

A equipe de produção vai viajar pelo Rio São Francisco em agosto para decidir onde serão as locações. Provavelmente, em várias cidades“, contou Edmara, em entrevista ao Viver. A previsão é que a obra seja exibida na faixa das 18h. Com previsão de 155 capítulos, a trama contará a história de duas famílias que moram às margens do rio. “A história começa em 1968 e vai até os dias atuais. Abordará o conflito de amor impossível entre uma filha de um coronel e um filho de um capataz. No lado mais técnico, vamos abordar temas como revitalização do rio“, completou.

O projeto nasceu em 2011. Em junho, a equipe dará início ao processo de escalação do elenco. Antônio Fagundes e Eriberto Leão estão cotados para a atração. Os escritores devem entregar os 12 primeiros capítulos nos próximos dias. O início das gravações está previsto para março do próximo ano. (fonte: Diário de PE)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.