Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Pessoas fantasiados de palhaços assustam moradores nos EUA.

As autoridades locais estão analisando a situação.

Publicado em

às

Basta escrever a palavra “palhaço” ou “clown” (em inglês), em alguma ferramenta de busca para que o resultado seja bem diferente da ideia normalmente associada a risos e diversão. “Histeria”, “macabros”, “horríveis”, “aterrorizantes” e “assassinos” são algumas das associações de palavras encontradas.

A moda de pessoas vestindo máscaras aterradoras de palhaços tem se estendido por diversas cidades dos EUA e agora causa trabalho às polícias britânica e canadense. O que começou como uma simples travessura para dar sustos em pessoas agora parece estar se tornando algo mais perigoso.

Na semana passada, na cidade de Bardstown, no Estado americano do Kentucky, um homem disparou tiros para o alto com seu fuzil AR-15 depois de sua mulher o alertar sobre a presença de “palhaços horrorosos” na rua.

“Não queremos ver ninguém se ferindo e vamos lidar com essa situação”, afirmou Riley, para quem o mal-entendido é um exemplo das consequências negativas das ações dos palhaços.

Nas mídias sociais, têm surgido vídeos de pessoas tentando resolver a questão por conta própria – “caçadores de palhaços”. Algumas situações resultaram em brigas.

O site americano Heavy.com fez um levantamento de relatos de incidentes envolvendo palhaços e descobriu que houve registros em 40 dos 50 Estados dos EUA. As aparições ocorrem tanto em centros urbanos movimentados como Nova York como também em regiões rurais.

Já foram vistos palhaços no interior de Kentucky, Indiana e Kansas. No Texas e no Alabama, houve fechamento de escolas e a polícia fez uma série de prisões.

A preocupação chegou à Casa Branca, e o porta-voz do presidente Barack Obama, Josh Earnest, teve que responder a perguntas sobre os incidentes durante um briefing de imprensa.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.