Nos siga nas redes sociais

Mundo

Personal trainer é acusado de decapitar dois filhos dentro da própria casa

No local, foram encontrados em quartos separados os corpos

Publicado

em

Maurice Jewel Taylor, de 34 anos, matou dois filhos de 12 e 13 anos Foto CBSLA

Maurice Jewel Taylor, de 34 anos, foi preso sob a acusação de ter assassinado dois filhos e obrigado outros dois a assistirem ao crime e conviverem por dias com os corpos em casa.

O personal trainer vivia com a família em Lancaster, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O assassinato teria ocorrido no dia 29 de novembro, mas as autoridades só foram ao local no dia 4, após Bombeiros receberem um chamado sobre um susposto vazamento de gás na residência.

No local, foram encontrados em quartos separados os corpos de Maurice Taylor Jr., de 12 anos, e Malaka Taylor, de13. Os dois outros filhos, de 8 e 9 anos, não apresentavam ferimentos, mas foram levados para uma unidade de saúde por precaução e devem ser posteriormente encaminhados para um abrigo.

A mãe das crianças, que também estava na casa, foi liberada após prestar depoimento. A princípio, ela não é considerada suspeita de envolvimento no crime, mas deve manter contato com os investigadores.

Foi um dos clientes que Taylor quem ligou para as autoridades após o professor não enviar para ele o link da aula online que oferecia. Outras pessoas que tinham aula com o personal também não conseguiram entrar em contato com ele e suspeitaram que algo poderia ter ocorrido na casa da família.

— Eu liguei e disse: ‘Estou preocupado. Estamos preocupados com um possível vazamento de gás. Há quatro crianças e dois adultos e estamos preocupados com a segurança deles — lembrou o advogado Howard Kern, em entrevista ao “Los Angeles Times”.

Outro cliente, que não quis se identificar, disse que Taylor estava trabalhando remotamente por causa da pandemia de covid-19 e ressaltou que ele parecia “tão confiável, tão ágil” e “tranquilo”.

Na quarta-feira, Taylor foi acusado pelos crimes de homicídio e abuso de menores. Ele está preso sob fiança de US$ 4,2 milhões e pode ser condenado a 57 anos de detenção. Uma audiência sobre o caso foi marcada para o dia 21 de dezembro.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Desenvolvido por avanzzada