Nos siga nas redes sociais

Pernambuco

Pernambuco faz nova flexibilização e libera música ao vivo em Fernando de Noronha

Publicado em

às

A novidade foi revelada em coletiva de imprensa virtual, na tarde desta terça-feira (6)

O arquipélago de Fernando de Noronha recebeu autorização do Governo de Pernambuco para realização de apresentações musicais, no modelo voz e violão. A novidade foi revelada em coletiva de imprensa virtual, na tarde desta terça-feira (6).

De acordo com a secretária executiva de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Vilaça, a medida foi tomada com base na taxa de imunização da população do arquipélago, que chegou em 99% para primeira dose e deve chegar ao mesmo número para segunda dose já no fim de julho.

“Estamos anunciando a retomada das apresentações musicais, da voz e violão no arquipélago de Fernando de Noronha, com restrições de horário, de 12h às 14h pelo dia, e, à noite, das 17h até as 21h, mas já é um avanço no sentido de contemplar o segmento artístico”, comentou Ana Paula.

Os protocolos setoriais continuam sendo necessários para a realização das apresentações.

A gestora informou que realização de grandes festas e shows ainda não é permitida, mas essa autorização de apresentações no modelo voz e violão já traz um avanço para a classe artística, que está há tanto tempo sem trabalhar com apresentações ao vivo.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.