Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Pernambucano passa de vítima a suspeito de mega-assalto;Policia diz que ele teve participação ativa no assalto a banco em Bacanal, no Maranhão

De acordo com a Polícia, o caminhoneiro Obadias Pereira da Silva teve participação ativa no assalto a banco em Bacanal, no Maranhão

Publicado em

às

De acordo com o delegado Luciano Bastos, o caminhoneiro foi liberado em uma área de mata
Reprodução: Facebook

Obadias Pereira da Silva, de 44 anos, está preso em São Luís onde irá prestar depoimento. A polícia diz ter indícios de que o pernambucano participou sim do assalto ao centro de distribuição do Banco do Brasil.

A ousada ação criminosa ocorreu no domingo 25 de novembro, quando uma quadrilha fortemente armada atacou a cidade de bacabal, no maranhão. Mais de R$ 100 milhões foram levados, sendo que uma pequena parte da quantia foi recuperada pela polícia.

De refém a envolvido

O caminhoneiro Obadias Pereira enviou uma mensagem pelo whatsapp para a família afirmando que havia sido feito refém pelos suspeitos. A polícia desconfiou da versão pela tranquilidade que o caminhoneiro falava. Confira um áudio de Obadias Pereira da Silva e o relato de como passou cerca de dez dias sequestrado:

O veículo acabou sendo localizado carbonizado numa estrada de Bacabal. Obadias foi encontrado nessa quinta-feira (6). Apesar de ter dito a família que estava na cidade de Nova Olinda, o morador do bairro do Ibura acabou preso no município de Araguanã.

A polícia do Maranhão diz que o mega-assalto foi coordenado do Uruguai por José Francisco Lumes, o Zé de Lessa, líder do facção Bonde do Maluco, da Bahia. A organização criminosa é uma das mais violentas do Nordeste e responsável por empreitadas cinematográficas.

O irmão dele, Edielson Francisco Nunes, seria um dos integrantes da quadrilha mortos no confronto em Bacabal há doze dias. Na noite da segunda-feira, dez homens suspeitos de participar do mega-assalto foram presos em Santa Luzia do Paruá.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.