Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Pernambucano Heitor Dhalia dirigiu campanha polêmica do Boticário

Ao blog de Alvaro Leme, no portal R7, Dhalia contou que, enquanto rodava, imaginou que a campanha faria algum barulho

Publicado

em

ás

Tem assinatura do diretor pernambucano Heitor Dhalia a campanha de Dia dos Namorados realizada pela O Boticário, que mostra quatro casais, sendo um de mulheres e outro de homens, representações que geraram uma grita conservadora. Ao blog de Alvaro Leme, no portal R7, Dhalia contou que, enquanto rodava, imaginou que a campanha faria algum barulho, mas se disse surpreso pelo volume.

“É um filme que ajuda na discussão de um direito individual, sem atacar ninguém”. Diz, ainda, que o objetivo era “apenas mostrar o posicionamento da marca, que é a aceitação de todas as formas de amor”. Dhalia – que dirigiu O cheiro do raloÀ deriva eSerra Pelada – lembra que o filme também causou reação comovente nos gays e simpatizantes que se viram representados. “Sou heterossexual, casado e tenho uma filha.

Em tese, um representante da dita ‘família tradicional’. Mas respeito o direito dos outros de dar o caminho que considerarem melhor para si mesmas”, termina.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.