Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Pernambucano é preso por suspeita de estuprar idosa na PB

Crime aconteceu no início deste ano. Wellington Silva Félix, de 26 anos, foi detido na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri da Paraíba

Publicado em

às


Um homem identificado como Wellington Silva Félix, de 26 anos, foi preso na terça-feira (28) na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri da Paraíba, por ser suspeito de estuprar uma idosa de 60 anos. De acordo com o delegado Cristiano Santana, o estupro aconteceu no início deste ano e a vítima ficou bastante machucada devido à violência do agressor.

“A gente vinha investigando o homem e descobrimos que ele era natural de Pernambuco. No início achamos estranho porque o crime aconteceu em São Sebastião do Umbuzeiro. Mas após investigações descobrimos que o suspeito morava há anos na cidade. Dessa vez conseguimos o mandado preventivo e o prendemos”, comentou o delegado.

Wellington Silva Félix não resistiu a prisão e já se encontra recolhido na Cadeia Pública da cidade de Monteiro. Na época, o crime chocou a pequena cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, que tem atualmente aproximadamente 4 mil habitantes.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.