Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Pernambucano atingido por tiro disparado acidentalmente por colega da corporação será sepultado nesta segunda-feira

Leonardo de Sousa Silva, de 27 anos, foi atingido por um tiro disparado acidentalmente por um colega da corporação

Publicado em

às


Deve ser sepultado nesta segunda-feira (22) o corpo de um pernambucano morto ao ser atingido por um disparo acidental durante o curso de formação da Polícia Militar da Bahia (PMBA).

Leonardo de Sousa Silva, de 27 anos, estava nas dependências do 6°Batalhão na cidade de Senhor do Bonfim, onde funciona o 3° Núcleo de Formação de Soldados, quando foi baleado acidentalmente enquanto um colega manuseava uma arma. O caso ocorreu às 7h55 do domingo (21), enquanto ocorria a mudança de turno.

Tanto Leonardo quanto o colega apontado como o responsável pelo disparo não intencional, identificado como Daniel Rodrigues Bezerra Filho moram em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Ambos haviam sido aprovados no concurso da polícia em 2017. O enterro está marcado para as 16h no Cemitério Campo da Paz, no bairro Henrique Leite, área central da cidade.

Em nota, o Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN) manifestou “imenso pesar” pela tragédia e garantiu que a equipe do Centro de Valorização do Policial Militar (Cevap) está prestando apoio aos familiares do militar.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.