Nos siga nas redes sociais

Pernambuco

Pedreiros morrem soterrados após desabamento em obra em Garanhuns

Quatro pedreiros estavam construindo uma base para erguer uma estrutura quando uma parede de pedra e barro caiu em cima de dois deles.

Publicado

em

ás

Um adolescente de 16 anos e um homem morreram em um desabamento registrado em uma obra na tarde desta quarta-feira (11) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu na Avenida Santo Antônio, no Centro da cidade, ao lado da prefeitura.

Quatro pedreiros estavam construindo uma base para erguer uma estrutura quando uma parede de pedra e barro caiu em cima de dois deles. De acordo com a Polícia Civil, os homens foram soterrados e não resistiram. Já os outros dois não ficaram feridos.

O delegado Franklin Soriano esteve no local para acompanhar o resgate. O proprietário do terreno já foi identificado e deverá prestar esclarecimentos para a polícia.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Defesa Civil estão no local para fazer o resgate. Os corpos ainda não foram retirados porque a área corre risco de desabamento.

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.