Nos siga nas redes sociais

Política

Paulo Câmara será o candidato à sucessão de Eduardo Campos em Pernambuco

Segundo o jornalista Magno Martins, o anúncio será nesta sexta-feira (21)

Publicado

em

Cãmara comandará a chapa ao lado de Raul Henry (PMDB)

O burburinho sobre o candidato do PSB a sucessão do governador Eduardo Campos (PSB) chegará ao fim nesta sexta-feira (21), de acordo com informações do jornalista Magno Martins,.Segundo o Blogueiro Isto porque será anunciada a candidatura do atual secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), que comporá a chapa com o deputado federal, Raul Henry (PMDB), na disputa como vice. Também será anunciada a vaga na majoritária para o Senado, que vai ser postulada pelo ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (FBC). 

De acordo com informações de bastidores, as articulações foram concluídas na noite dessa quarta-feira (19), durante uma reunião com os aliados do PSB e Campos. Nas últimas semanas, vários nomes caíram como uma avalanche para a disputa, os secretários Danilo Cabral (PSB) e Tadeu Alencar (PSB) foram alguns dos que tiveram à frente do campo de batalha pela vaga.

Além deles também compunha o jogo o ex-deputado Maurício Rands (PSB), que deve ter sido descartado por causa do parentesco familiar com Renata Campos – o que já estava sendo criticado por muitos. Eles devem disputar outros cargos públicos, como deputados estadual e federal. Deles, quem não dá indícios de querer voltar à vida política é Rands.Já o vice-governador João Lyra Neto (PSB), que também estava no páreo, ficará apenas com os meses seguintes, a desincompatibilização de Campos, para mostrar a que veio e governar o estado. 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.