Nos siga nas redes sociais

Sem categoria

Patrícia Poeta e Sandra Annenberg apresentam Jornal Nacional deste sábado (8)

Pela primeira vez duas mulheres comandam a bancada do jornal em homenagem ao Dia da Mulher

Publicado em

às

 (Foto: TV Globo/Divulgação)

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Globo preparou uma programação especial para este sábado (8). Na grade inteira, da manhã ao fim da noite, em todos os programas, mulheres estarão presentes, seja apresentando, comentando, participando como pauta e conteúdo. Todos os telejornais da emissora serão apresentados por mulheres ao longo do dia. Além disso, a programação de entretenimento terá como pauta as mulheres. 

O Jornal Nacional, por exemplo, será apresentado por Patrícia Poeta e Sandra Annemberg. Esta será a primeira vez que duas mulheres sentam juntas na bancada do JN.

A ideia da emissora é trazer à discussão o papel da mulher como agente de desenvolvimento, reconhecer seus direitos e abordar temas ainda críticos na sociedade, como a violência e a igualdade de oportunidades. ”Envolver toda a programação da Globo no tema mulher é uma oportunidade para que os direitos femininos sejam abordados por diferentes perspectivas e colocados de forma que as conquistas sejam valorizadas e que os desafios existentes sejam apresentados a toda a população”, reforça Beatriz Azeredo, diretora de Responsabilidade Social da Globo.

Com informações do Correio Web

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.