Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Passageira confunde saída de emergência com banheiro e voo atrasa oito horas

A confusão acabou atrasando os 400 passageiros que estavam a bordo do voo.

Publicado em

às

Foto: Reprodução/Twitter


Uma passageira de um voo que decolaria de Manchester, na Inglaterra, acabou atrasando a partida da aeronave por oito horas por causa de um pequeno deslize: abrir a porta da saída de emergência achando que se tratava da porta do banheiro do avião. A confusão acabou atrasando os 400 passageiros que estavam a bordo do voo da companhia aérea Pakistan International Airways (PIA), que seguiria para Islamabad, no Paquistão.

A passageira, não identificada, contou que, mesmo com a ordem de colocar os cintos de segurança, precisou usar o banheiro, mas abriu a saída de emergência por engano, ativando o modo de evacuação da aeronave.

Decolagem

Após oito horas de atraso, o voo partiu, mas com 38 passageiros a menos. Segundo o jornal britânico The Independent, os passageiros precisaram ser retirados porque, quando o escorregador de emergência é ativado, existe um limite máximo de pessoas a bordo, e a capacidade de retirada de passageiros em uma emergência reduz.

As pessoas que saíram voluntariamente do voo ainda tiveram problemas, segundo o Uol. Ao chegar no Paquistão, elas descobriram que suas bagagens haviam ficado em Manchester.

Por meio do Twitter, a PIA recomendou que os passageiros seguissem as instruções de segurança, “uma vez que tais contratempos resultam em inconveniência para centenas de outro passageiros”.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.