Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Participante do ‘The Voice Kids’ sofre acidente de carro na BR-459

Joyce Mendes foi semifinalista na competição em 2017.

Publicado

em

ás

Participante Joyce Mendes teve ferimentos leves no acidente (Foto: Gshow/ Arquivo)

Joyce Mendes, de 13 anos, sofreu um acidente de carro com a família na tarde desta quarta-feira (3) no trecho de Piquete (SP) da BR-459, que liga o Vale do Paraíba a Minas Gerais. A jovem participou da última edição do The Voice Kids, da Globo. 

Segundo informações preliminares do G1, Joyce estava no carro com o pai, a mãe e os dois irmãos quando aconteceu a colisão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que estava a cantora teria atingido a traseira de um caminhão que seguia no mesmo sentido. Com o impacto, o carro perdeu o controle e escorregou na pista. Chovia na hora do acidente. 

Segundo assessoria da cantora, Joyce, o pai, de 41 anos, e o irmão dela de 16, sofreram apenas escoriações e foram liberados. A mãe, de 38 anos, e o irmão de seis anos, permanecem internados sem gravidade. 

No The Voice Kids, Joyce pertencia ao time de Carlinhos Brown e chegou a semifinal do reality musical. Ela e a família estavam saindo de Minas Gerais rumo às férias em Ubatuba, litoral de São Paulo.


Acidente gerou 12 quilômetros de congestionamento na rodovia (Foto: Divulgação/PRF)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.