Nos siga nas redes sociais

Esportes

Parceiro durante anos, Neto diz que Luciano merecia mais homenagens em vida

Abalado e com voz de choro, comentarista lamenta por filho de narrador

Publicado

em

ás

Principal companheiro de Luciano do Valle durante seus últimos anos de vida, o ex-jogador e comentarista esportivo Neto, em conversa com por telefone no programa Brasil Urgente, disse que as homenagens feitas ao narrador neste momento deveriam ter acontecido quando ele ainda estava vivo.

Com voz de choro e notavel abatimento, Neto também explicou sua relação com Luciano, do qual diz ser o parceiro que trabalhou mais tempo lado a lado de Luciano.

— Sou o único comentarista da história que ficou mais de dez anos junto com ele. Estou muito trsite, mas fico mais abalado por conta das homenagens serem feitas só agora e não quando ele era vivo.

O ex-atleta também se mostrou preocupado com o filho do narrador, que ainda é jovem. Sobre Luciano, ele disse que deve todo o aprendizado da carreira ao narrador.

— Foi uma das pessoas que eu mais aprendi na minha carreira e na minha vida. Estou supertriste por ele ter deixado um filho novo aí, de três anos.

Os dois trabalhariam juntos na transmissão de Atlético-MG e Corinthians, em Uberlândia-MG, neste domingo (20), jogo para o qual Luciano estava indo quando se sentiu mal ainda no avião. Após o pouso, ele foi levado ao hospital Santa Genoveva, no centro da cidade mineira.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.