Nos siga nas redes sociais

Sem categoria

Para evitar vazamento Aprendiz demite ‘quase ao vivo’ e provoca correria na Record

Por causa dessa estratégia, foram tensos os bastidores da estreia de Aprendiz Celebridades, na última terça-feira (22) n

Publicado

em

ás

  
A atriz Alexia Dechamps chora ao ser eliminada na estreia de Aprendiz Celebridades, na última terça

A Record está gravando as “salas de reunião de Aprendiz Celebridades no mesmo dia em que transmite o conteúdo. Nas “salas de reunião”, o apresentador Roberto Justus sempre demite um participante. A demissão desta quinta (24) à noite terminou de ser gravada pouco antes do meio-dia.

A gravação de demissões “quase ao vivo”, no mesmo dia da exibição, é uma estratégia da Record para evitar vazamentos, como já ocorreu em várias edições do reality show. O último Aprendiz, por exemplo, teve uma lista de seis demitidos antecipada pela revista Veja São Paulo. Nesta edição, avialia a Record, há ainda maior apelo de vazamento, uma vez que os participantes são conhecidos de boa parte do público.

Por causa dessa estratégia, foram tensos os bastidores da estreia de Aprendiz Celebridades, na última terça-feira (22) na Record. Para conseguir colocar a eliminação da atriz Alexia Deschamps no ar à noite, a correria nas ilhas de edição foi total. O programa só ficou pronto cinco minutos antes do horário de exibição. Não houve tempo de fazer uma cópia de segurança, e a Record correu o risco de ter que interromper a programação caso ocorresse algum problema técnico na “fita” original.

Gravando a eliminação no mesmo dia de veiculação, a emissora reduz os riscos de vazamento, mas aumenta os de problemas na finalização. Na terça-feira, por exemplo, faltou tempo para um acabamento caprichado, com correção de cor.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.