Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Papagaio é apreendido após anunciar chegada de policiais em ponto de tráfico

“Mamãe, polícia”, gritou o papagaio quando a polícia tentava surpreender um ponto de tráfico de drogas. O bicho foi encaminhado para a Central de Flagrantes

Publicado

em

Papagaio foi encaminhado pela Polícia Militar Ambiental para o Zoobotânico de Teresina - Piauí â?? Foto: Divulgação/ Polícia Militar Ambiental

A Polícia Militar de Teresina, no Piauí, apreendeu um papagaio após o bicho anunciar a chegada dos PMs no ponto de tráfico. “Mamãe, polícia”, gritou a ave. Após a situação, o papagaio foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade.

À TV Clube, o major Mello, do 17º Batalhão de Polícia Militar, confirmou que a tutora do bicho é uma mulher conhecida como “Índia”, que já foi presa duas vezes por tráfico de drogas – estando acamada atualmente porque sofreu um acidente. Por isso, de acordo com o major, quem estava despachando as drogas era o marido da ex-presidiária.

Edvan, marido da “Índia”, foi preso depois que a polícia encontrou porções de crack na sua casa. Maconha também foi encontrada escondida nas roupas íntimas da filha do casal, de 16 anos. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A adolescente foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Já o papagaio foi encaminhado pelos policiais do Batalhão de Polícia Ambiental para o zoobotânico de Teresina

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.